RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS, QUADRO A ÓLEO PINTADO SOBRE MADEIRA.

     
 
 

Recuperar password

Livros disponiveis: 79709

English   
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



BRITO ARANHA. (Paulo Emílio de) PORTUGAL-BRASIL: «ORAÇÕES DE FÉ». [2.º MILHAR - DEDICATÓRIA]

Reconstituição taquigráfica dos principais discursos proferidos no Brasil pelo orador oficial do 'Orpheon Académico de Lisboa'. Palavras-prefácio do dr. Manoel de Sousa Pinto. Edição do autor. Unicos concessionários no Brasil Teixeira & C.ª Ltda. 'Patria Portuguesa'. Rio de Janeiro. 1925.

De 19,5x13 cm. Com xi, [iv], 16-110, [i] págs. Brochado. Exemplar parcialmente por abrir, com dedicatória do autor a Albino Forjaz de Sampaio na folha de anterrosto. Tem junto retrato do autor a preto e branco e folha solta com ficha manuscrita do livro. 

«Paulo de Brito Aranha (1904-1951) realizou alguns dos primeiros documentários sonoros portugueses e foi, desde a sua fundação e durante quase duas décadas, diretor da secção de som da Tobis Portuguesa (fund. 1932). Caso raro na história do cinema português, o seu interesse pelo cinema e a sua entrada naquele meio foi precedido em grande medida por uma carreira de docência e de investigação técnica e científica, desenvolvida a partir dos anos vinte no Exército, na Escola Militar e no Instituto Superior Técnico...»

 


Temáticas

Referência: 2402DG080
Local: SACO DG062


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
Multibanco PayPal MasterCard Visa American Express

Serviços

AVALIAÇÕES E COMPRA

ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS

PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

free counters