RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS, QUADRO A ÓLEO PINTADO SOBRE MADEIRA.

     
English   
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



CÚRCIO RUFO. (Quinto) DE REBUS GESTIS ALEXANDRI MAGNI REGIS MACEDONUM, LIBRI DECEM;

Q. CURTII DE REBUS GESTIS ALEXANDRI MAGNI REGIS MACEDONUM, LIBRI DECEM; Nunc demùm studio, & diligentia castigati: Cui accessere exactissima ad quemlibet Librum Argumenta. Cum Indice Rerum Memrabilium locupletissimo. FLORENTIÆ, M. DCC. XIII. [1713]. Typis Regiæ Celsitudinis. Apud Jacobũ de Guiduccis, & Sanctem Franchi. Superiorum Permissu.

In 12.º de 14,5x7,5 cm. Com 504, [iv em br.] págs. Encadernação da época, inteira de pele, com nervos e ferros a ouro na lombada.

Exemplar com assinatura de posse de Manoel Vicente Nogueira, na folha de guarda anterior, datada de 1784 e com registo do valor da compra deste volume. Com um pico de traça na pasta anterior e no pé da lombada. 

Reproduz-se nesta edição o que sobreviveu da única biografia clássica em Latim de Alexandre o Grande, escrito por Quinto Cúrcio Rufus, durante o século I. Dos livros I e II consta apenas um resumo de autoria anónima, visto que os originais estão desaparecidos, assim como os eventuais resumos de Cúrcio. Além disso existem falhas nos livros V, VI e X.

Referência: 2103SB010
Local: I-37-D-47


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
Multibanco PayPal MasterCard Visa American Express

Serviços

AVALIAÇÕES E COMPRA

ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS

PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

free counters