RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS, QUADRO A ÓLEO PINTADO SOBRE MADEIRA.

     
English   
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



SILVA CARNEIRO. (Bernardino Joaquim da) ELEMENTOS DE DIREITO ECCLESIASTICO PORTUGUEZ

E SEU RESPECTIVO PROCESSO. Pelo Dr… Moço Fidalgo com exercício no Paço, Commendador da Ordem Militar de N. S. Jesus Christo, condecorado com a medalha de D. Pedro e de D. Maria, Campanhas da Liberdade, [etc], Lente Cathedrático da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, etc. Terceira edição. Revista e correcta por um lente substtuto da mesma Faculdade. Coimbra. 1882.

De 22x14 cm. Com xlviii-463 págs. Encadernação da época com lombada em pele, cansada, com ferros a ouro e pastas revestidas a papel decorativo marmoreado.

Inocêncio (I, 364 e VIII, 384) “Elementos de Direito Ecclesiastico Portuguez, para uso dos seus discipulos. Coimbra, Imp. da Universidade 1863. 8.º gr. de XIX 373 pag., e uma de errata. É a ampliação de outro compêndio, que primeiro publicou com o título de “Primeiros traços para o estudo de Direito Ecclesiastico Portuguez”. Coimbra, 1861. 8.º gr. No prólogo dá miúda conta da sua composição, e das dificuldades que teve de vencer para levar a obra ao estado em que ultimamente a apresentava.

Bernardino Joaquim da Silva Carneiro, Deputado às Cortes no ano 1858, Sócio da Academia Real das Sciencias de Lisboa e do Instituto de Coimbra etc. Nasceu na freguesia de Margaride, hoje vila de Felgueiras, distrito do Porto, em 1806. Morreu em 1867”.


Temáticas

Referência: 1206JC055
Local: I-31-A-15


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
Multibanco PayPal MasterCard Visa American Express

Serviços

AVALIAÇÕES E COMPRA

ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS

PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

free counters