RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS, QUADRO A ÓLEO PINTADO SOBRE MADEIRA.

     
English   
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



VELHO DE BARBOZA. (Antonio do Carmo) MEMORIA HISTORICA DA ANTIGUIDADE DO MOSTEIRO DE LEÇA, CHAMADA DO BALIO.

Da Ordem a que pertenceu, das diferentes alterações que teve, e dos primitivos povos, que por estes sítios habitaram. Por … Prégador Regio da Real Capella de Villa Viçosa, Abbade da Matriz de Sancta Maria de Leça do Balio, e Cavaleiro da Ordem de Christo, &c. &c. Offerecida a Sua Excª Rer.ma O Senhor D. Jeronymo José da Costa Rebello, Bispo do Porto. Marca do impressor) Porto: Em casa de Ignacio Corrêa, Editor e Livreiro. 1852.

De 26x19 cm. Com [iv], 91, [ii] págs. Brochado. Ilustrado na capa anterior de brochura e na folha de rosto com a marca do impressor e em extratexto sobre papel mais encorpado com cinco litogragrafias desenhas por C. A. Pinto e impressas na litografia de Raphaella Amatucci.  

Exemplar com ex-libris de António Sousa Falcão, com algumas manchas de oxidação e desgaste na lombada e nas margens das folhas. Preservas as capas de brochura decoradas com tarjas com motivos florais a enquadrar o texto, que, na capa posterior, consta de um catálogo de livros à venda em casa do editor.   

Inocêncio I, 105 e VIII, 112.  

Referência: 3007LC069
Local: I-222-D-53


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
Multibanco PayPal MasterCard Visa American Express

Serviços

AVALIAÇÕES E COMPRA

ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS

PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

free counters