RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS, QUADRO A ÓLEO PINTADO SOBRE MADEIRA.

     
 
 

Recuperar password

Livros disponiveis: 79937

English   
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



BLASCO IBAÑEZ. (Vicente) OS QUATROS CAVALEIROS DO APOCALIPSE.

Romance. Tradução de Raul Proença. Capa e Ex-libris de Saavedra Machado. Livraria Peninsular Editora de José da Silva Oliveira. Lisboa. 1924.

De 21,5x14,5 cm. Com [vii], 393, [iii] págs. Brochado.

Exemplar n.º 8 de uma tiragem de 15 em papel «Aviator» numerado e assinado pelo autor, fora do mercado, com dedicatória de Salvado Saboia, representante dos editores, a Albino Forjaz de Sampaio na folha de anterrosto. Tem as capas ligeiramente manuseada e leves picos de acidez no corte das folhas. 

Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse foi escrito em 1916, após receber a encomenda do presidente francês Raymond Poincaré de escrever um romance sobre a guerra. Neste romance o autor narra a expectativa gerada quando a Primeira Guerra Mundial ainda começava a se desenhar sobre a Europa e as posteriores mudanças trazidas pelo conflito aos franceses, retratadas mediante duas gerações.

Vicente Blasco Ibañez (Valência, 1867 - Menton, França, 1928) foi um escritor, jornalista e político espanhol. Formado em Direito em 1888 pela Universidade de Valência. Em Novembro de 1894 fundou o jornal El Pueblo, onde expôs suas ideias republicanas e a sua oposição à monarquia. Entusiasta de Miguel de Cervantes em torno da história e a literatura espanhola, anos depois, sendo um dos romancistas mais famosos, marchou até Paris, coincidindo com o começo da Primeira Guerra Mundial. 


Temáticas

Referência: 2403DG021
Local: SACO DG071-20


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
Multibanco PayPal MasterCard Visa American Express

Serviços

AVALIAÇÕES E COMPRA

ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS

PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

free counters