RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS, QUADRO A ÓLEO PINTADO SOBRE MADEIRA.

     
 
 

Recuperar password

Livros disponiveis: 79711

English   
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



CASTILHO. (Alexandre Magno de) ALMANACH DE LEMBRANÇAS PARA 1854.

(Tiragem de 16, 000 Exemplares). Ornado com 112 gravuras. Por... Bacharel formado em Mathematica pela Universidade de Coimbra, Cavalleiro da Ordem de Conceição, Membro do Instituto Historico de Paris, da Associação Industrial Portuense, da Sociedade dos Antiquarios de Saint-Omer, da Dos Amigos das Letras e Artes de São Miguel, da Sociedade Agricola Madeirense, do Centro Promotor da Instrucção de Leiria, do Instituto Conimbricense, da Academia de Rhodes, do Instituto Africano de Paris, da Sociedade Promotora da Agricultura Michalense, Etc., Etc., Etc,. Na Imprensa de Lucas Evangelista. Lisboa. 1853.

De 14x9,5 cm. Com 383 págs. Encadernação com lombada em tela com ferros a ouro. Pastas revestidas em papel marmoreado. Ilustrado com 112 gravuras.

Exemplar com manchas de humidade nas páginas, dano na página 383, dano sem perca de papel na página 113.

Alexandre Magno de Castilho (Puy, em França 1835 - Madeira 1871), filho primogénito do Conselheiro José Feliciano de Castilho, foi Primeiro Tenente da Armada e engenheiro da Comissão Geodésica, Lente de Hidrografia na Escola Naval e sócio da Academia Real das Ciências de Lisboa. Executou, a partir de 1861, vários trabalhos de geodesia e hidrografia da costa ocidental de África. Em 1867 deu início à organização de uma livraria e arquivo com obras portuguesas e estrangeiras sobre os descobrimentos, mapas e instrumentos náuticos.

 


Temáticas

Referência: 2304MA334
Local: I-189-D-40


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
Multibanco PayPal MasterCard Visa American Express

Serviços

AVALIAÇÕES E COMPRA

ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS

PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

free counters