RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS, QUADRO A ÓLEO PINTADO SOBRE MADEIRA.

     
 
 

Recuperar password

Livros disponiveis: 79727

English   
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



VENANCIO. (Jayme) ZE CALINO.

Monologo. Desempenhado com geral agrado no Theatro da Trindade pelo actor Joaquim Silva. S.n. S.l. S.d.

32 Obras encadernadas em um de 15,5x10,5 cm. Com cerca de 480 págs. Encadernação com lombada em pele com ferros a ouro na lombada.

Exemplar com danos e falta de pele à cabeça da lombada, desgaste nos cantos das pastas, furos de traça, manchas de humidade e marcas de oxidação no interior.

O presente volume contém as seguintes obras:

- VAZ. (José) ... & Irmãos. O BIQUINHO DO MEU SABIÁ. Por... Musica por N. T. Leroy. Typographia Lisbonense. Lisboa. 1894.

- CORREIA. (A. Feliciano). O MEU GATINHO. Monologo em verso. Livraria Economica de F. Napoleão de Victoria. Lisboa. S.d.

- OLIVEIRA. (Joaquim Augusto D'). MENTE A PIA DO BAPTISMO. Cançoneta. Livraria Economica de F. Napoleão de Victória. Lisboa. S.d.

- LEROY. (Nicolau Tolentino). A ' NOITE... N'AVENIDA. Cançoneta. Musica da cançoneta «3, ao Chiado». Livraria Economica de F. Napoleão de Victoria. Lisboa. S.d.

- MACHADO. (Baptista). O BORELISTA. Nonologo em verso. Recitado pelo actor Joaquim d' Almeida nos theatros da Rua dos Condes e Principe Real. Livraria Economica de F. Napoleão de Victoria. Lisboa. S.d.

- SERRA. (Francisco). A BOCETA DE PANDÓRA. A Comédia em 3 actos. Traduzida por... Album Theatral. Typographia Souza & Filho. Lisboa. 1872.

- BORDALO. (Arthur) e Luiz de Araujo. A BARONEZA DOS DENTES. Parodia à Comedia «O Dente da Baroneza». Quadro de costumes em 1 acto. Original. Representado com geraes applausos no Theatro da Rua dos Condes. Dedicado ao seu amigo o Sr. Antonio A. Teixeira de Vasconcellos. Proprietários-editores...Theatro de Luiz de Araujo, N.º6. Livraria de Joaquim José Bordalo. Lisboa. 1872.

- CALDEIRA. (Fernando). A MOSCA. Monologo em verso. Imitação de «La Mouche» de E. Guiard. Quarta Edição. S.n. Lisboa. 1883.

- CHAVES. (J. Rodrigues). N"ESSA NÃO CAIO EU! Monologo em verso. Livraria Economica de F. Napoleão de Victoria. Lisboa. S.d. 

- REIS. (José). NÃO ESTA" MAIS NA MINHA MÃO. Monologo em verso originl. Recitado com agrado no theatro Luiz de Camões, em Belem, na noute, 1 de Dezembro de 1888 pelo actor A. Soller. Typographia Minerva Commercial. Lisboa. 1889.

 

 


Temáticas

Referência: 2302IR104
Local: I-156-E-37


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
Multibanco PayPal MasterCard Visa American Express

Serviços

AVALIAÇÕES E COMPRA

ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS

PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

free counters