RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS, QUADRO A ÓLEO PINTADO SOBRE MADEIRA.

     
 
 

Recuperar password

Livros disponiveis: 79711

English   
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



CASTELO DE ÓBIDOS.

Boletim da Direcção Geral dos Edifícios e Monumentos Nacionais. N.º 68-69. República Portuguesa. Ministério das Obras Públicas. Lisboa. 1952.

De 25,5x21 cm. Com 31, [l] págs. Encadernação inteira em pele, com ferros a ouro na lombada, folhas de guarda em papel decorativo.

Profusamente ilustrado no texto e em extratexto com desdobráveis, reproduzindo plantas topográficas arquitectónicas, seus alçados e cortes, bem como fotogravuras a preto e branco, protegidas por folhas de papel vegetal, registando a progressão dos trabalhos de restauro empreendidos. Constituem um excelente suporte visual das análises promovidas. 

Monografia divulgando as obras de restauro e recuperação do Castelo de Óbidos, no âmbito das campanhas de valorização patrimonial efectuadas pela Direcção Geral dos Edifícios e Monumentos Nacionais ao longo do século XX. Em adição a uma breve resenha histórica dando conta da génese e história da igreja, a obra contém um capítulo em que são descritos os processos e metodologia da campanha de reabilitação empreendida.

 Exemplar com carimbo oleográfico de posse na folha de anterrosto.


Temáticas

Referência: 2302IR015
Local: I-75-J-27


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
Multibanco PayPal MasterCard Visa American Express

Serviços

AVALIAÇÕES E COMPRA

ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS

PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

free counters