RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS, QUADRO A ÓLEO PINTADO SOBRE MADEIRA.

     
 
 

Recuperar password

Livros disponiveis: 79908

English   
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



BRASIL - PORTUGAL, DÉCIMO ANNO, 1909.

Directores Augusto de Castilho, Jayme Victor, Lorjó Tavares. Decimo Anno, Fevereiro de 1908 a Janeiro de 1909. Typographia da Companhia Nacional Editora. Lisboa. 1909.

De 35x 26 cm. Com [iv], 384 págs. Encadernação com lombada em pele, com ferros a ouro.  Profusamente ilustrado no texto, impresso a duas colunas sobre papel muito encorpado.

Exemplar com lombada danificada e com perda de revestimento à cabeça, folhas de anterrosto e de rosto soltas e danificadas, etiqueta do encadernador Julio das Neves no verso da pasta anterior, folha de guarda posterior manuseada e com pequeno rasgo no canto inferior. Tem junto uma gravura a preto e branco legendada de «Le médicin» com o texto em francês e impressa sobre papel encorpado.

Os números contidos no 10.º Ano, corresponde do N.º 217 ao N.º 240.

Revista de luxuosa apresentação gráfica, que concede grande destaque às actividades teatrais e literárias em Portugal e no Brasil, com secções sobre as representações de peças de teatro, sobre os actores, sobre os empresários e os escritores, sempre acompanhadas da reprodução dos retratos de cada um deles.


Temáticas

Referência: 2211PA055
Local: I-239-I-26


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
Multibanco PayPal MasterCard Visa American Express

Serviços

AVALIAÇÕES E COMPRA

ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS

PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

free counters