RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS, QUADRO A ÓLEO PINTADO SOBRE MADEIRA.

     
 
 

Recuperar password

Livros disponiveis: 79711

English   
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



GARCIA DE LA HUERTA. (Vicente) OBRAS POETICAS.

Obras Poeticas de Don Vicente Garcia de La Huerta. Segunda Edicion. Tomo I. Tragedias. Suplemento al Theatro Hespañol. Con licencia en Madrid por Pantaleon Aznar. M.DCC.LXXXVI. [1786].

In 8.º de 15,5x10,5 cm. Com [xv], 104 págs. Encadernação inteira de pele, com rótulo e ferros a ouro na lombada. Com corte das folhas carminado e folhas de guarda marmoreadas em papel mais encorpado.

Exemplar com danos de bibliófagos à cabeça da lombada, desgastes nas pastas e na lombada, marcas de oxidação no interior.

Vicente Antonio García de la Huerta (Zafra, 1734 - Madrid, 1787) foi um dramaturgo espanhol, formado na Universidade de Salamanca e irmão do escritor e sacerdote Pedro García de la Huerta. Em Madrid exerceu o cargo da Real Biblioteca (actual Biblioteca Nacional Espanhola), cargo de que foi retirado após intrigas engendradas por supostos inimigos. A publicação da sua colecção de teatro «Theatro Hespañol» não obteve boa recessão, o que em grande medida o afectou psicologicamente. Morreu em Madrid, sem conseguir levar a efeito o seu objectivo de fazer reviver o drama nacional.

Palau (1990) III, 312. 


Temáticas

Referência: 2211IR367
Local: I-57-H-19


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
Multibanco PayPal MasterCard Visa American Express

Serviços

AVALIAÇÕES E COMPRA

ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS

PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

free counters