RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS, QUADRO A ÓLEO PINTADO SOBRE MADEIRA.

     
 
 

Recuperar password

Livros disponiveis: 79711

English   
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



DECOURCELLE. (Pierre) OS DOIS GAROTOS. [3 VOLS.]

Por... Illustrado com 240 Gravuras de Meyer. Volume I [Illustrado com 300 Gravuras de Meyer. Volume II, Illustrado com 347 Gravuras de Meyer. Volume III]. Tradução de Luiz da Silva. A Nova Collecção Popular. Antiga Casa Bertrand - José Bastos. Lisboa. 1898-1899-1900.

3 Volume de 27x18,5 cm. Com [iv], 963; [iv], 771; [iv], 1059 págs. Encadernações do editor em tela com gravações a ouro e a seco em relevo na lombada e nas pastas, profusamente ilustradas com gravuras.

Exemplar com danos nas coifas da lombada e nos cantos das pastas, lombada e pastas do volume III separadas do miolo, cotas de anterior localização nas lombadas dos três volumes, pequenas manchas de humidade no interior dos três volumes.

«Os Dois Rapazes» é uma novela melodramática da autoria do escritor e dramaturgo Pierre Decourcelle (1856-1926), que nos trás a história de Fanfan, o filho de um diplomata criado por dois criminosos, e Claudinet, o esfarrapado filho natural do casal. Posteriormente à publicação da novela, Decourcelle adaptou-a ao drama; numa produção de 1896 no «Théâtre de l"Ambigu», em Paris, as duas personagens foram interpretadas por duas atrizes de calças, com Fanfan a ser interpretada por Mélo e Claudinet por Reyé.

Obs.: Esta obra pesa mais de 5 kg. Está sujeita a portes extra.

 This work weighs more than 5 kg. It is subject to extra shipping costs.

 

 


Temáticas

Referência: 2211IR183
Local: I-3-F-2


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
Multibanco PayPal MasterCard Visa American Express

Serviços

AVALIAÇÕES E COMPRA

ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS

PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

free counters