RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS, QUADRO A ÓLEO PINTADO SOBRE MADEIRA.

     
 
 

Recuperar password

Livros disponiveis: 96991

English   
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



MARINHO DA SILVA. (Jorge Pedro de Figueiredo) O SENTIDO DO IMPERIALISMO PORTUGUÊS.

Por... Volume I. Colecção Pelo Império, N.º 85. Divisão de Publicações e Biblioteca. Agência Geral das Colónias. Lisboa. 1942.

De 20,5x15 cm. Com 58, [i] págs. Brochado. Exemplar com extensa dedicatória do autor na folha de anterrosto.

No cólofon, «Este livro, realizado pela Editorial Ática, Limitada, Lisboa, foi composto e impresso durante o mês de janeiro de 1943».

Jorge Pedro de Figueiredo Marinho da Silva, (Lisboa, 1901 – Lisboa, ...?) É licenciado pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, Escritor, Jornalista, Funcionário Superior da Agência Geral das Colónias e advogado. Foi redactor de Direito, O século e Novidades. Tem colaborado em muitos jornais e revistas, nomeadamente: A Monarquia, O Correio dos Açores, O Sentido do Imperialismo Português... e outros. 


Temáticas

Referência: 2210IR194
Local: I-241-F-171


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
Multibanco PayPal MasterCard Visa American Express

Serviços

AVALIAÇÕES E COMPRA

ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS

PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

free counters