RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS, QUADRO A ÓLEO PINTADO SOBRE MADEIRA.

     
English   
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



KARR. (Alphonse) DANS LA LUNE.

Calmann Lévy, Éditeur. Ancienne Maison Michel Lévy Frères. Paris. 1883.

De 18x11,5 cm. Com 380 págs. Encadernação com lombada em pele, com nervos e ferros a ouro. Folhas de guarda marmoreadas.

Exemplar com assinatura de posse e inscrição manuscrita a caneta azul com menção de «1.ª Edição: 1982 (esta mesmo)» nas folhas de guarda anteriores, etiqueta com «Ex-libris de Fernando Castelo Branco» no verso da pasta anterior, inscrições a lápis nas folhas de guarda posteriores, danos à cabeça e no pé da lombada com falta de segmento de pele, marcas de desgaste na lombada, nas pastas, no corte e nos cantos das pastas, folhas de guarda anteriores e lombada parcialmente separadas do miolo à cabeça, manchas de humidade e picos de acidez no interior e no corte das folhas. Tem junto folha manuscrita solta.

Jean-Baptiste Alphonse Karr (1808, Paris, França - 1890, St Raphael (Var), França), foi um crítico, jornalista e novelista francês. Estudou no colégio de Borbon, mas, por razões de subsistência, foi obrigado a interromper os estudos e empregou-se como professor auxiliar. Em 1832, publicou a sua primeira novela Sous les tilleuls e devido ao êxito dessa obra, decidiu dedicar-se à literatura. Algumas das suas obras encontram-se traduzidas em português.

Colaborador de periódicos como Le Figaro, fundou também seu próprio jornal, o satírico Les Guêpes.


Temáticas

Referência: 2208IR069
Local: I-131-A-21


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
Multibanco PayPal MasterCard Visa American Express

Serviços

AVALIAÇÕES E COMPRA

ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS

PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

free counters