RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS, QUADRO A ÓLEO PINTADO SOBRE MADEIRA.

     
 
 

Recuperar password

Livros disponiveis: 79487

English   
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



CAMÕES. (Luís Vaz de) LUSIADA.

De Luis de Camoens. Accrescentam-se as estancias despresadas por o poeta, as lições varias, e breves notas para a illustraçaõ do poema. Obras de Camoẽs. Tomo I. Ediçaõ de I. E. Hitzig. S.l. S.d. [Berlim, entre 1808 e 1810]

In 8.º de 13x9,5 cm. Com xlvi, [iv], 464 págs. Encadernação com lombada em pele com ferros a ouro. Corte das folhas mosqueado.

Exemplar com uma mancha junto ao festo das primeiras folhas, mais proeminente até à página xxi, e com manchas de humidade na última folha.

Local e data segundo Inocêncio. Esta edição tem a seguinte dedicatória, impressa em duas folhas distintas - a seguinte à de rosto e a que antecede o início da obra: «Ao senhor W. de Humboldt dedicam esta obra em testimonio de obsequio e reverencia os Editores». Reúne uma pequena nota editorial escrita por Carl von Winterfeld, seguida de um estudo biográfico do poeta e contextualização histórica da obra (págs. xi - xlvi) por Inácio Garcês Ferreira. Inclui ao final um conjunto de estâncias omitidas e lições várias, por Manuel de Faria e Sousa.

Inocêncio V, 261-262; XIV, 108-109.


Temáticas

Referência: 2207SB025
Local: I-125-H-14


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
Multibanco PayPal MasterCard Visa American Express

Serviços

AVALIAÇÕES E COMPRA

ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS

PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

free counters