RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS, QUADRO A ÓLEO PINTADO SOBRE MADEIRA.

     
 
 

Recuperar password

Livros disponiveis: 79705

English   
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



DANTAS. (Júlio) A CEIA DOS CARDEAIS.

Por... Académico de Mérito da Academia das Ciências de Lisboa, da Academia Brasileira de Letras, da Real Academia Espanhola. Ilustrações de Alberto Souza. Livraria Clássica Editora A. M. Teixeira &; Cª (Filhos). Lisboa. 1951.

De 28x23 cm. Com cerca de 40 págs. não numeradas. Encadernação com lombada e cantos em pele, nervos e finos ferros a ouro na lombada. Com corte das folhas carminado à cabeça e folhas de guarda decorativas. Preserva as capas de brochura originais. Profusamente ilustrado com gravuras coloridas.

Exemplar pertencente a uma tiragem especial limitada a 100 exemplares, com dedicatória do autor a João Ortigão Ramos, danos ligeiros na charneira da pasta anterior, danos ligeiros à cabeça e no pé da lombada e etiqueta do encadernador Frederico d'Almeida na folha de guarda anterior.

Tem 27 folhas em branco, após as folhas com texto.

Júlio Dantas (1876-1962) foi um escritor, médico, político e diplomata português, que se distinguiu como um dos mais conhecidos intelectuais portugueses das primeiras décadas do século xx. Como escritor produziu obras dos mais diversos géneros literários, entre os quais a poesia, o romance e o jornalismo, sendo mais conhecido pelo dramaturgo.


Temáticas

Referência: 2207JS065
Local: I-131-C-4


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
Multibanco PayPal MasterCard Visa American Express

Serviços

AVALIAÇÕES E COMPRA

ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS

PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

free counters