RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS, QUADRO A ÓLEO PINTADO SOBRE MADEIRA.

     
English   
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



MACEDO. (José Agostinho de), Inocêncio Francisco da Silva e Teófilo Braga. MEMORIAS PARA A VIDA INTIMA DE JOSÉ AGOSTINHO DE MACEDO. [3 OBRAS]

Por... Auctor do Diccionario bibliographico portuguez. Obra posthuma organisada sobre tres redacções manuscriptas de 1848, 1854 e 1863, e ampliada em quanto a Documentos e Bibliographia por Theophilo Braga. Socio effectivo da Academia. Typographia da Academia Real das Sciencias. Lisboa. 1899.

3 Volumes de 24,5x17 cm. Com xxi,[iii], 435, [i]; xlviii, 320; xxiv, 336 págs. Brochado.

Exemplares com danos nas lombadas, alguns picos de humidade, Vol I e III com danos na capa anterior, no caso do Vol. IV a capa anterior está praticamente solta.

Tem junto:

II) OBRAS INEDITAS DE JOSÉ AGOSTINHO DE MACEDO. Cartas e Opusculos. Documentando as memorias para a sua vida intima e sucessos da historia litteraria e politica do seu tempo. Com uma prefação critica por Theophilo Braga. Socio effectivo da Academia. Typographia da Academia Real das Sciencias. Lisboa. 1900.

III) OBRAS INEDITAS DE JOSÉ AGOSTINHO DE MACEDO. Censuras a Diversas Obras (1824-1829). Composições lyricas, didacticas e dramaticas. Com um breve estudo sobre a Historia da Censura Official por Theophilo Braga. Socio effectivo da Academia. Typographia da Academia Real das Sciencias. Lisboa. 1901.


Temáticas

Referência: 2207AC181
Local: I-123-A-14


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
Multibanco PayPal MasterCard Visa American Express

Serviços

AVALIAÇÕES E COMPRA

ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS

PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

free counters