RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS, QUADRO A ÓLEO PINTADO SOBRE MADEIRA.

     
English   
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



BACH. (Johan Sebastian) DAS WOHLTEMPERIRTE KLAVIER.

Von... Revidirt und mit fingerstz versehen von Carl Czerny. Gigenthum des Verlegers. C. F. Peters. Leipzig. [18-?]

De 31x23,5 cm. Com 131 págs. Encadernação do editor em tela com gravações a ouro na lombada. Profusamente ilustrado com partituras musicais a preto e branco.

Exemplar com danos na lombada e nas pastas, assinatura de posse de Emília Eugénia de R. Salgado na folha de rosto, manchas de humidade e picos de acidez nas pastas, no interior e no corte das folhas, rasuras a lápis na folha de rosto.

Das Wohltemperierte Klavier ou O Cravo Bem Temperado é uma coleção de Prelúdios e Fugas para um instrumento de teclado de Johann Sebastian Bach em duas partes. Bach completou a Parte I em 1722, a Parte II em 1740/42. Cada parte contém 24 pares de movimentos, cada um consistindo de um prelúdio e uma fuga em todas as tonalidades maiores e menores.

Johann Sebastian Bach (1685, Eisenach , Saxônia-Eisenach; 1750, Leipzig , Eleitorado da Saxônia ) foi um compositor, cravista, Kapellmeister, regente, organista, professor, violinista e violista oriundo do Sacro Império Romano-Germânico, atual Alemanha. É frequentemente considerado como o maior compositor da história da música, especialmente por músicos profissionais, por cuja obra se deixaram influenciar gerações subsequentes de compositores e músicos.


Temáticas

Referência: 2205IR536
Local: I-142-G-15


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
Multibanco PayPal MasterCard Visa American Express

Serviços

AVALIAÇÕES E COMPRA

ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS

PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

free counters