RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS, QUADRO A ÓLEO PINTADO SOBRE MADEIRA.

     
 
 

Recuperar password

Livros disponiveis: 79909

English   
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



FERREIRA. (Amadeu) CATANA, CANHANGULO E ARMA FINA.

Edição do Autor. Depositária União Gráfica. Lisboa. 1964.

De 19,5x14 cm. Com 212, [iii] págs. Brochado. Exemplar por abrir, com dedicatória do autor na folha de guarda. Capa de Vicente da Silva.

Amadeu José Ferreira (Fornos, Freixo de Espada à Cinta, 1925 -) Estudou no Colégio Militar e na Faculdade de Ciências de Lisboa. Concluiu o curso de Aeronáutica na Escola do Exército e o Curso do Estado Maior no Instituto de Altos Estudos Militares. Serviu como oficial piloto aviador em várias unidades militares da Força Área, tendo sido Comandante de Esquadrilha na Base Área da Ota, e Comandante da Base Aérea n.º 1, em Sintra.

Foi director e professor do que é hoje o Instituto de Altos Estudos da Força Área e também foi professor de Altos Estudos Militares no respectivo Instituto. No Estado Maior foi chefe de Repartição de organização e operações e teve papel de relevo na organização da Força Aérea de 1952. Foi Chefe de Gabinete do Comando Chefe de Angola e Secretário Geral da Comissão Portuguesa de História Militar.

Publicou, em livros, revistas e jornais, vasta obra literária de ficção e técnica militar, distinguindo-se: Um Dia de 12 bocas, romance, 1966, prémio de novelística Fernão Mendes Pinto.


Temáticas

Referência: 2202PA246
Local: I-168-B-12


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
Multibanco PayPal MasterCard Visa American Express

Serviços

AVALIAÇÕES E COMPRA

ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS

PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

free counters