RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS, QUADRO A ÓLEO PINTADO SOBRE MADEIRA.

     
 
 

Recuperar password

Livros disponiveis: 79908

English   
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



WILDE. (Oscar) THÉÂTRE A LIRE.

Traduction de Cecil Georges-Bazile avec des illustrations d´Andre Utter, artiste-peintre. Collection Gustave Coquiot, N.º 1. Édition Originale. Paris. 1925.

De 20x14,5 cm. Com 257, [ii] págs. Brochado. Ilustrado no texto com gravuras. Exemplar com danos à cabeça da lombada com a falha de papel, com manchas de humidade nas pastas e etiqueta da Librairie Joseph Gibert na folha de guarda anterior e miolo ligeiramente descolado da lombada. 

Descrição da editora encontra-se na capa de brochura anterior. Contém folheto com publicidade  à "Libraire Joseph Gibert" nas páginas preliminares, impresso em papel de menores dimensões.

"A Duquesa de Pádua" (The Duchess of Padua, no original em Ingês) presente neste volume é uma tragédia melodrámática de cinco atos que se passa em Padua, escrita em versos brancos. Foi criada para a atriz Mary Anderson no início de 1883, em Paris. Após Anderson recusá-la, a peça foi abandonada até à sua estreia no Broadway Theatre, em Nova Iorque, com o título Guido Ferranti, em 26 de janeiro de 1891, onde ficou em cartaz três semanas consecutivas. 


Temáticas

Referência: 2202IR227
Local: I-159-B-32


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
Multibanco PayPal MasterCard Visa American Express

Serviços

AVALIAÇÕES E COMPRA

ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS

PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

free counters