RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS, QUADRO A ÓLEO PINTADO SOBRE MADEIRA.

     
 
 

Recuperar password

Livros disponiveis: 79727

English   
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



PRIDEAUX. (Humphrey) HISTOIRE DES JUIFS ET DES PEUPLES VOISINS.

Depuis la décadence des Royaumes d'Israel & de Juda jusqu'à la mort de JESUS-CHRIST. Par Feu Mr. PRIDEAUX, Doyen de Norwich. Traduite de L'Anglois. Nouvelle Edition. Tome Premier. A Amsterdam, Chez HENRI DU SAUZET. M. DCC. XLIV. [1744]

2 volumes In 4º de 25,2x20,8 cm. Com xxxix, [i], 387; [iv], 426, [ii] págs. Encadernações da época inteiras de pele com nervos, rótulos vermelhos e ferros a ouro em casas fechadas nas lombadas e formando esquadrias de filete triplo nas pastas. Cortes das folhas carminados. Folhas de guarda em belo papel marmoreado da época. 

Ilustrados com gravuras, marcas do impressor e mapas desdobráveis. O primeiro volume contém uma gravura alegórica em espelho com a folha de rosto, desenhada por B. Picart e gravada por Jacob Folkema, e marca do impressor na folha de rosto desenhada por B. Picart e gravada por P. Yrer

Exemplar com desgastes nas coifas e nos cantos, assim como nas charneiras anteriores dos dois volumes; com etiqueta de biblioteca à cabeça da pasta anterior do primeiro volume; com falta de pele à cabeça da charneira e da pasta anterior do segundo volume. 

As páginas preliminares contêm um Aviso aos Leitores, Carta aos Autores da Biblioteca Francesa, Prefácios do autor (datados 1715, 1717 e 1718), nota do padre jesuíta Tournemine, Índice dos autores gregos e latinos citados na obra e guia do encadernador. No final do segundo volume, a partir da página 362, inclui uma tabela cronológica, índice dos assuntos e a tradução das cartas de Moyle a Prideaux sobre esta obra.      

Tradução francesa da autoria de Moïse du Soul e de Jean-Baptiste Brutel de la Rivière da obra de Prideaux - The Old and New Testament connected in the History of the Jews and Neighbouring Nations, publicada entre 1715 e 1717.   

Humphrey Prideaux (Padstow, 1648 - Norwich, 1724) estudou em Christ Church, Oxford, onde mais tarde veio a leccionar.  Foi clérigo da Igreja Anglicana Norwich,  a partir de 1702. Notabilizou-se como orientalista e especialista em línguas antigas. É autor, entre outras, das seguintes obras: Marmora Oxoniensia, Oxford, 1676; De Jure Pauperis et Peregrini, Tradução de Maimonides. Oxford, 1679; The Validity of the Orders of the Church of England, 1688; Letter to a Friend on the Present Convocation, 1690; The Case of Clandestine Marriages stated, 1691; Life of Mahomet, 1697. 


Temáticas

Referência: 2109PG002
Local: M-16-C-33


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
Multibanco PayPal MasterCard Visa American Express

Serviços

AVALIAÇÕES E COMPRA

ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS

PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

free counters