RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS. Quadro a óleo pintado sobre madeira.

     
English   
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



DELIBES. (Léo) e outros. SYLVIA. [15 OBRAS]

Ou la Nymphe de Diane. Ballet en 3 actes de Léo Delibes. Académie Nationale de Musique. Au Ménestrel. Heugel & Cᴵᴱ. Paris. S.d.

De 34,5x26 cm. Com cerca de 100 páginas com diversas numerações. Encadernação com lombada em tela. Ilustrado com partituras de 15 obras musicais.

Exemplar com defeitos ligeiros nas pastas, estando a encadernação cansada e quase solta. Com um índice manuscrito na folha de guarda anterior, com várias anotações a lápis e em letra coeva e diversos carimbos oleográficos ao longo do miolo. Com picos de humidade e rasgos esporádicos no miolo.

Este livro reúne partituras de 15 peças, publicadas por diversos editores, e em parte inseridas em publicações periódicas.

São elas: Sylvia, por Léo Delibes; Horas do Rio, por Alberto Sarti; As Amendoeiras, por Alberto Sarti; Historia do Fado, por Alves Coelho; Serrana, por Alfredo Keil; Alma da Guitarra, por Raul Ferrão; Moreninha, por Alberto Sarti; Madrugada, por Fabião Figueira; Because, por Guy d"Hardelot; The Missouri Waltz, por Frederic Knight Logan; Destiny, por Sydney Baynes; Mother Machree, por Chauncey Olcott; The Moonlight Waltz, por Frederic Knight Logan; Beautiful Ohio, por Mary Earl; Hong Kong, por Von Holstein & Alma M. Sanders.

Edição trilingue, impressa sobre papel encorpado, contendo as folhas de rosto das várias obras em português, francês e inglês.

 

Referência: 2103SB091
Local: I-182-G-7


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
Multibanco PayPal MasterCard Visa American Express

Serviços

AVALIAÇÕES E COMPRA

ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS

PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

free counters