RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS. Quadro a óleo pintado sobre madeira.

     
English   
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



JUSSIEU. (Antoine Laurent de) HISTORIA DE SIMÃO DE NANTUA.

Ou o Mercador de Feiras. Obra de M. Jussieu, A quem a Sociedade de Instrucção Elementar, estabelecida em Paris, conferio o premio destinado por um anonymo para o livro que apparecesse mais conveniente á instrucção moral e civil dos moradores da cidade e do campo. Transladada da lingua franceza por Philippe Pereira d"Araujo e Castro. Seguida das obras posthumas de Simão de Nantua. Nova edição correcta e augmentada. Na Typographia de L. C. da Cunha. Lisboa. 1860.

De 16x11 cm. Com vii, [i], 191, [i], 91, v págs. Encadernação inteira de pele, com um rótulo a preto e ferros a ouro na lombada. Apresenta folhas de guarda decorativas com marmoreados coloridos.

Exemplar com encadernação cansada, com ligeiros defeitos na coifa e nos cantos das pastas. Tem rabiscos a tinta na folha de guarda anterior, que se encontra parcialmente solta, e uma anotação manuscrita na folha de anterrosto. Com algumas numerações anotadas a lápis.

As obras póstumas ocupam as últimas 91 páginas e têm folha de rosto própria: Historia de Simão de Nantua ou O Mercador de Feira, Obra de M. Jussieu, A Quem a Academia Franceza Conferiu, Um Premio extraordinario provindo da Fundação de Montyon. Parte Segunda. Obras Posthumas. Na Typographia de L. C. da Cunha. Lisboa. 1860.

A obra apresenta ao final uma Taboa das Materias com o título dos xxxviii [38] capítulos que a compõe.

Referência: 2103SB080
Local: I-73-F-51


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
Multibanco PayPal MasterCard Visa American Express

Serviços

AVALIAÇÕES E COMPRA

ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS

PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

free counters