RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS, QUADRO A ÓLEO PINTADO SOBRE MADEIRA.

     
English   
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



TARDIEU. (Ambroise) LIVRE D'OR DU CORTÈGE DES CROISÉS.

A Clermont-Ferrand (19 mai 1895). Avec une liste générale des famillles existantes en France qui ont été aux Croisades. Par... Créateur-Organisateur de ce Cortège, Historiographe de l"Auvergne. Officier et Chevalier de divers ordres, Membre de l"Institut archéologique d"Allemagne, de l"Académie royale d"histoire de Madrid et de la Société archéologique impérale de Saint-Petersbourg, des Académies de Toulouse, Rouen, Nancy, Marseille, Hippone, Clermont-Ferrand. Macon, Protat Frères, Imprimeurs. Clermont-Ferrand. 1895.

De 31x24 cm. Com [ii], 164 págs. Brochado, pronto a ser encadernado.

Ilustrado no texto com uma fotografia em sépia, belas gravuras, cabeções decorados, iniciais com emotivos vegetalistas e florões de remate e em extratexto com uma gravura a preto e branco do autor. 

Exemplar com folha de guarda anterior decorada com uma gravura de uma figura feminina alada a segurar um escudo em forma de coração estilizado. No verso da folha de guarda uma informação emoldurada por flores de lis "Cette ouvrage n'a pas été mis dans le commerce" [Esta obra não foi comercializada]. Na folha de guarda posterior uma vinheta com um anjo numa moldura decorada com motivos vegetalistas e o mote ' L"amour du beau est un don céleste [O amor pelo belo é um dom divino]. Capa anterior danificada com perda de papel. 

Obra que se debruça sobre as famílias existentes em França cujos membros estiveram nas Cruzadas.


Temáticas

Referência: 2103PA169
Local: I-191-F-14


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
Multibanco PayPal MasterCard Visa American Express

Serviços

AVALIAÇÕES E COMPRA

ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS

PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

free counters