RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS, QUADRO A ÓLEO PINTADO SOBRE MADEIRA.

     
 
 

Recuperar password

Livros disponiveis: 78940

English   
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



RASTEIRO. (Joaquim) QUINTA E PALACIO DA BACALHOA EM AZEITÃO.

Monografia historico-artistica por... Membro da commissão dos monumentos nacionaes. Inicios da Renascença em Portugal. Imprensa Nacional. Lisboa. 1895.

De 27,5x17 cm. Com 97 págs.

Junto com: PALACIO E QUINTA DA BACALHÔA. Azeitão. Desenhos de A. BLANC. Inícios da Renascença em Portugal. Lisboa. 1898.

De 29,5x23 cm. Com 54 fólios.

2 volumes encadernados em um de 30,5x24 cm. Encadernação da época com lombada em pele cansada, com rótulos, nervos e ferros a ouro. Apresenta folhas de guarda decorativas e o corte das folhas dourado à cabeça. Preserva as capas de brochura anteriores e a posterior do volume de desenhos. Inclui ainda uma fita marcadora de seda azul.

Ilustrado com 54 estampas coloridas, das quais constam uma planta geral da Quinta e diversas reproduções: panoramas da Quinta, busto de Afonso de Albuquerque - Filho, pedra de armas do palácio, medalhões, painéis e fragmentos de azulejos, assim como tarjas dos vários locais do palácio, revestimentos dos alegretes e medalhões.

Inocêncio XVII, 352 e XX, 386: Monografias Portuguesas. A monographia do sr. Joaquim Rasteiro é acompanhada de um album chromo-lithographico com 54 estampas, reproducção de azulejos, etc'. Obra com os dois volumes de tamanhos diferentes de origem, sendo o primeiro o texto e o segundo as ilustrações.


Temáticas

Referência: 2102SB100
Local: I-93-I-13


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
Multibanco PayPal MasterCard Visa American Express

Serviços

AVALIAÇÕES E COMPRA

ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS

PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

free counters