RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS. Quadro a óleo pintado sobre madeira.

     
English   
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



BONNEFOUX. (Pierre-Marie-Joseph, Baron de) TRAITÉ DES MANŒUVRES DE MER. [1.ª EDIÇÃO]

Manœuvrier Complet ou Traité des Manœuvres de Mer soit a bord des batiments a voiles. Soit a bord des batiments a vapeur. Par le Baron de Bonnefoux, capitaine de vaisseau. Arthus Bertrand, Éditeur, Libraire de la Société de Géographie. Paris. 1852.

De 21,5x14 cm. Com viii, 582 págs. Encadernação com lombada em pele, com ferros a ouro. Ilustrado no texto com tabelas, esquemas, figuras e desenhos técnicos.

Exemplar com danos na lombada, sobretudo na coifa, tendo esta uma etiqueta de cota. Com as pastas esfaceladas, especialmente nos cantos. Apresenta uma assinatura de posse manuscrita na folha de rosto e picos de humidade, entre algumas manchas mais acentuadas, esporadicamente no miolo e no corte das folhas. Com anotações no verso da pasta anterior e da folha de rosto.

Obra dividida em duas partes: a primeira com 33 capítulos acerca das manobras de mar com «embarcações à vela» e a segunda com 12 capítulos acerca das manobras de mar com embarcações a vapor. Contém ao final uma tabela com as tensões e as densidades dos vapores.

Data retirada do catálogo online da Bibliotèque nationale de France.

Referência: 2102SB088
Local: I-91-F-5


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
Multibanco PayPal MasterCard Visa American Express

Serviços

AVALIAÇÕES E COMPRA

ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS

PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

free counters