RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS, QUADRO A ÓLEO PINTADO SOBRE MADEIRA.

     
English   
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



QUINTI HORATII FLACCI OPERA.

Interpretatione et Notis Illustravit Ludovicus Desprez Cardinalitius Socius ac Rhetor Emeritus, jussu Christianissimi Regis, in usum Serenissimi Delphini, ac Serenissimorum Principum Burgundiæ, Andium, Biturigum. VENETIIS, MDCCLXII [1762]. Ex Typographia Balleoniana. Superiorum permissu, ac privilegus.

In 12.º de 17x10 cm. Com 795, [i] págs. Encadernação inteira de pele com nervos e ferros a ouro na lombada. Corte das folhas carminado. Ilustrado com cabeções e florões de remate.

Exemplar com a pele desgastada e leve dano na coifa superior. Apresenta picos de traça na lombada e nas folhas de guarda. Apresenta anotações e assinaturas de posse na folha de guarda anterior, de rosto e no verso da pasta posterior, encontrando-se algumas rasuradas.

Este volume reúne as seguintes obras de Horácio: Carminum Liber; Epodon Liber; Carmen Seculare.

A primeira, também conhecida como «Odes», composta por quatro livros, é uma colecção de 103 poemas líricos. Os primeiros três livros foram publicados em c. 23 a.C. e o quarto em 13 a.C. A segunda obra, «Epodos», um dos seus primeiros trabalhos, contém uma colecção de poemas iâmbicos e a última obra, «Hino Secular», é um hino em estâncias sáficas.

Referência: 2102PA083
Local: I-230-D-3


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
Multibanco PayPal MasterCard Visa American Express

Serviços

AVALIAÇÕES E COMPRA

ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS

PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

free counters