RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS, QUADRO A ÓLEO PINTADO SOBRE MADEIRA.

     
 
 

Recuperar password

Livros disponiveis: 79714

English   
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



DELILLE. (Jacques) LES TROIS RÈGNES DE LA NATURE.

Avec des notes par M. Cuvier, de l"Institut, et autres savants. Tome premier et deuxième. Chez H. Nicolle, à la librairie stéréotype; Guiguet et Michaud, imprimeurs-libraires. De l"imprimerie des Frères Mame. Paris. 1808.

2 volumes de 15x10,5 cm. Com 309; 285 págs. Encadernações com lombadas em pele ligeiramente cansada, com ferros a ouro. Impressos sobre papel avergoado. Ilustrados em extratexto, com uma gravura em face das folhas de rosto.

Exemplar com etiquetas da «Livraria Sá da Costa, Editora», no verso da pasta anterior. A ilustração do segundo volume encontra-se solta.

Este é um poema descritivo, em 8 cantos, no qual Jacques Delille (1738-1813) aborda de uma forma geral a História Natural. Contém várias notas de Cuvier. Uma das suas últimas obras, foi na altura recebida com algum cepticismo por parte dos críticos ingleses. A «Encyclopaedia Britannica» descreve que, mesmo com a sua bela versificação, o poeta demonstra uma certa ignorância acerca da linha que separa a prosa da poesia.

 


Temáticas

Referência: 2101SB063
Local: I-195-B-47


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
Multibanco PayPal MasterCard Visa American Express

Serviços

AVALIAÇÕES E COMPRA

ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS

PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

free counters