RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS, QUADRO A ÓLEO PINTADO SOBRE MADEIRA.

     
 
 

Recuperar password

Livros disponiveis: 79492

English   
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



AMBERT. (Barão General) O HEROISMO DE SOTAINA.

Baseado sobre a campanha Franco-Prussiana de 1870. [Por]…(Antigo deputado e conselheiro d’Estado em Pariz). Versão de Pedro Cabral. João B. Domingues – Editor. Vianna. 1877.

De 18x12 cm. Com 306, [iii] págs.

Encadernação etiqueta da Livraria Industrial e Encadernadores Lisboa & C.ª. no Largo do Carmo em Lisboa, com lombada em pele com título e ferros a ouro e pastas revestidas a papel decorativo.

Joachim Marie Jean-Jacques Alexandre Jules Ambert, conhecido como Barão General Ambert, (8 de Fevereiro de 1804 - 31 de Março de 1890) era um general e escritor militar francês, e filho do General Jean-Jacques Ambert, General da República. Foi principalmente como jornalista e escritor que o General Ambert se deu a conhecer ao público. Durante férias frequentes, viajou pela Europa e América, permaneceu durante muito tempo em Guadalupe e Nova Orleães, onde escreveu no jornal l´Abeille. Em França, escreveu numerosos artigos de história ao National, ao Courrier français, ao Siècle, ao Messager, ao Spectateur militaire, etc. Publicou também vários outros escritos.


Temáticas

Referência: 2101PA275
Local: I-194-E-14


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
Multibanco PayPal MasterCard Visa American Express

Serviços

AVALIAÇÕES E COMPRA

ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS

PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

free counters