RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS, QUADRO A ÓLEO PINTADO SOBRE MADEIRA.

     
English   
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



LISBOA REVISTA MUNICIPAL. Nº2.

Ano XLIII - 2.ª Série - 1982. Director: Orlando martins Capitão. Edição da C.M.L- D.S.C.C. -Repartição de Acção Cultural Palácio dos Coruchéus. Lisboa. 1982.

De 29x21 cm. Com 80 págs. Brochado.

Profusamente ilustrado no texto com ilustrações de Lisboa e relacionadas com Luis de Camões e os Lusíadas, fotografias a preto e branco de medalhões,alfinetes, brincos e pratos relacionados com a principal temática desta edição.

Sumário: À laia de preâmbulo. Nota explicativa. Veradores eleitos para a Câmara Municipal de Lisboa no triénio 1980/82. em torno da tradição camoniana em face insurgências e ressurgências na cultura, em geral, e na lusotropical, em particular. Caminhadas lisboetas de Camões. A história de Lisboa em Os Lusíadas. Biblioteca municipal de Camões - a primeira biblioteca pública para cegos, em Portugal. O Tricentenário de Camões em Lisboa numa exposição comemorativa do quarto centenário da morte do poeta. Uma preciosa colecção camoniana adquirida pelo Município em 1980. Medalha comemorativa do quarto centenário da morte de Camões. Comemorações do ano camoniano de 1980 no âmbito musical. Evocar Camões.

Referência: 2101PA193
Local: I-194-D-14


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
Multibanco PayPal MasterCard Visa American Express

Serviços

AVALIAÇÕES E COMPRA

ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS

PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

free counters