RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS. Quadro a óleo pintado sobre madeira.

     
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



BREVE NOTICIA ÁCERCA DA CREAÇÃO E ESTADO ACTUAL DO ASYLO DE N.S. DA CONCEIÇÃO. [7 obras]

7 obras encadernadas num volume de 20x13 cm.

Encadernação com lombada em pele, com ferros a ouro.

As obras encontram-se na seguinte ordem:

1 - BREVE NOTICIA ÁCERCA DA CREAÇÃO E ESTADO ACTUAL DO ASYLO DE N.S. DA CONCEIÇÃO. Com 8 págs.

2 - CENACULO, (Carlos do). SERMÃO DE ACÇÃO DE GRAÇAS QUE EM HONRA DE MARIA SANTISSIMA, A Immaculada Senhora da Conceição, protectora especial do antigo collegio d'educação, fundado na Calçada da Estrella N.º8, e hoje estabelecido no Ex-Mosteiro das Freiras Bernardas, Rua da Esperança N.º 101 A, RECITOU O MUITO REVERENDO SR. BENEFICIADO DA SÉ DE LISBOA, na Festividade, que, depois de restaurada e benzida a Egreja, mandou solemnemente fazer a 2 de Fevereiro do presente anno de 1858, o actual Director Geral do mesmo Collegio Joaquim Lopes Carreira de Mello. Typ. Silvian. Lisboa. 1858. Com 32 págs.

3 - CORRÊA DE LACERDA. (D. Prior D. Francisco) e Manoel Barbosa Leão. HISTORIA DA ANTIQUISSIMA E SANTA IGREJA, hoje collegiada de S. Martinho de Cedofeita e da origem e natureza dos seus bens. Pelo... e pelo conego thesoureiro-mór da mesma collegiada o Bacharel Manoel Barbosa Leão. Typographia de Antonio José da Silva Teixeira. Porto. 1871. Com 94 págs.

4 - ESTACIO DA VEIGA. (S.P.M.) POVOS BALSENSES. Sua situação geographico-physica indicada por dous monumentos romanos recentemente descobertos na Quinta da Torre d'Ares, distante seis kilometros da cidade de Tavira. Por..., moço fidalgo com exercício na Real Casa de sua magestade fidelissima. Editora, a Livraria Catholica. Lisboa. 1866. Com 30 págs.

5 - O GIGANTE PYGMEU? OU O PROGRANMA CHARLATÃO. Typographia de J.B. Morando. Lisboa. 1864. Com 8 págs.

6 - CAETANO PEREIRA. (Antonio) CONFIRMAÇÃO DA CENSURA FEITA Á INSCRIPÇÃO LATINA, INTRODUZIDA NO ALICERCE DO MONUMENTO A CAMÕES e refutação de todas as objecções que tem sido feitas contra a censura. Por..., professor jubilado na 5.ª cadeira do Lyceu Nacional de Lisboa. Typographia de José Baptista Morando. Lisboa. 1863. Com 70 págs.

7 - ANNAES DA PROPAGAÇÃO DA FÉ. Compilação periodica das cartas dos bispos, e dos missionarios encarregados das missões nos dois mundos, e de todos os documentos relativos ás mesmas, e á associação da propagação da fé. Collecção servindo de continuação ás Cartas Edificantes. Tomo cincoenta e dois. Na typographia de G.M. Martins. Lisboa. 1880. Com 188 págs.

Ilustrado com tabelas desdobráveis com os títulos «Mappa da Receita e Despeza da Associação da Propagação da Fé em Portugal, Ilhas e Brazil no anno de 1789» e «Mappa demonstrativo da Receita da Associação da Propagação da Fé em Portugal, Ilhas e Brazil no anno de 1789».

 

Referência: 2012SB053
Local: I-195-D-4


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
Multibanco PayPal MasterCard Visa American Express

SERVIÇOS

Avaliações e Compra


Organização de Arquivos


Pesquisa Bibliográfica


A SUA ENCOMENDA

Ver

Encomendar


Valor: €0

Temáticas


Índice Geral / All Categories

Livros Raros / Rare Books

free counters