RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS. Quadro a óleo pintado sobre madeira.

     
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



VEUILLOT. (Louis) JÉSUS-CHRIST.

Par Louis Veuillot avec une étude sur l"Art Chrétien par E. Cartier. Ouvrage contenant 180 gravures exécutées par Huyot Père et fils et 16 chromolithographies d"après les Monuments de l"Art depuis les Catacombes jusqu"à nos jours. Deuxième Édition. Librairie de Firmin-Didot frères, fils et Cᴵᴱ. Paris. 1875.

De 29x21,5 cm. Com 572 págs.

Encadernação do editor com lombada em pele e pstas revestidas a percalina. Apresenta elaborados ferros a ouro nas pastas e na lombada. Folhas de guarda decorativas e cortes das folhas dourados.

Profusamente ilustrado no texto com gravuras a preto e branco e em extratexto, sobre folhas de papel mais encorpado, com reproduções de quadros e outras obras protegidas por uma folha de papel vegetal. Contém ainda uma gravura desdobrável, também em extratexto, na parte final da obra.

Exemplar com marcas de desgaste na encadernação, encontrando-se alguns cadernos parcialmente soltos, incluindo o que contém a folha de rosto. Contém rasgos numa das folhas de guarda anterior e na folha de anterrosto. Apresenta ainda uma etiqueta de «Livreiro Encadernador Augusto Ferin, Lisboa» na folha de guarda anterior.

 

Referência: 2011SB214
Local: I-196-B-3


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
Multibanco PayPal MasterCard Visa American Express

SERVIÇOS

Avaliações e Compra


Organização de Arquivos


Pesquisa Bibliográfica


A SUA ENCOMENDA

Ver

Encomendar


Valor: €0

Temáticas


Índice Geral / All Categories

Livros Raros / Rare Books

free counters