RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS. Quadro a óleo pintado sobre madeira.

     
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



LA SAINTE BIBLE (TEXTE LATIN ET TRADUCTION FRANÇAISE)

Commentée d'après La Vulgate et les Textes Originaux a l' Usage des Seminaires et du Clergé Par L.- Cl. Fillion Prêtre de Saint-Sulpice Professeur d' Écriture Sainte a L' Institut Catholique de Paris. Dixième Édition. Tome I. [a Tome VIII] Librairie Letouzey et Ané. Paris. 1930-1930, 1928, 1930.

8 Volumes de 23x15 cm. Com xii, 684; 688; 639; 645; 825; 912; 838; 904 págs. Brochados. Ilustrados no texto com desenhos e fotografias a preto e branco. 

Texto corrido nas peças preliminares - prefácio, introdução e apresentações de cada livro, e com o texto da bíblia a duas colunas.    

Exemplar com pequenos defeitos nas capas de brochura em especial nas lombadas, sendo que a do 7º volume tem perda de papel na capa anterior de brochura com restauro amador. 

Edição bilingue da bíblia, com o texto em latim da vulgata de S. Jerónimo mas colunas exteriores de cada página, com a respectiva tradução em francês nas colunas interiores e com extensas notas explicativas no rodapé de cada coluna. Todos os volumes contêm no final um índice das ilustrações e pormenorizados índices analíticos do texto da Bíblia. 

Referência: 2011PG085
Local: SACO PG39


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
PayPal MasterCard Visa American Express

SERVIÇOS

Avaliações e Compra


Organização de Arquivos


Pesquisa Bibliográfica


A SUA ENCOMENDA

Ver

Encomendar


Valor: €0

Temáticas


Índice Geral / All Categories

Livros Raros / Rare Books

free counters