RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS, QUADRO A ÓLEO PINTADO SOBRE MADEIRA.

     
 
 

Recuperar password

Livros disponiveis: 79415

English   
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



BERNARDES. (Padre Manuel) PARAISO DOS CONTEMPLATIVOS,

Opusculo devotissimo, e utilissimo para as almas, que aspirão á perfeição espiritual, e vida Contemplativa, Composto Pelo Veneravel Padre Fr. BARTHOLOMEU DE SALUCIO, Religioso da Serafica Familia dos Observantes Reformados, Traduzido de Italiano, e illustrado com Annotações Pelo Padre MANOEL BERNARDES, Da Congregação do Oratorio da Cidade de Lisboa, Offerecido á V. SANTISSIMA SENHORA NOSSA, Concebida nos resplandores da Divina graça, sem sombra da culpa original. LISBOA, Na Officina de Miguel Manescal da Costa, Impressor do Santo Officio. Anno 1761. Com todas as licenças necessarias. 

In 8º de 20,9x15,4 cm. Com [xii], 534 págs. Encadernação da época inteira de pele com nervos, rótulo e ferros a ouro. Cortes das folhas carminados. Folhas de guarda em papel marmoreado.  

Exemplar com desgastes na lombada e nas pastas da encadernação, com perda de pele à cabeça e no pé da lombada e com dois pequenos furos de traça nas primeiras folhas junto ao festo.

As folhas preliminares contêm as licenças e o índice dos capítulos.   

2ª Edição. A primeira foi publicada em 1739. 

O P. Manuel Bernardes (Lisboa 1644 - 1710) religioso da Congregação do Oratório é um dos maiores escritores portugueses de todos os tempos e autor de obras extraordinárias pelo seu número e grande nível literário em que expõe elevados e complexos conceitos de teologia de forma simples clara e rigorosa.

Bartholomeu de Salucio (1558 - 1617) 

Inocêncio V, 375. 


Temáticas

Referência: 2011PG023
Local: I-112-E-7


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
Multibanco PayPal MasterCard Visa American Express

Serviços

AVALIAÇÕES E COMPRA

ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS

PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

free counters