RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS. Quadro a óleo pintado sobre madeira.

     
English   
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



MINUTAS DIVERSAS.

S/n. S/l. S/d.

De 22x16 cm. Com cerca de 350 páginas. Encadernação com lombada e cantos em tela.

Obra que encaderna várias minutas sobre variados temas como:

1 - UMA CURIOSA QUESTÃO DE ÁGUAS; Algumas peças dos autos de embargo de obra nova em que são: Embargantes: João dos Reis, e esposa, D. Laurinda Mota Reis e Embargado: O Estado; Agravo Cível nº 48.754, pendente no Supremo Tribunal de Justiça; À margem da questão de águas que ao embargante marido move, na Comarca de Alcácer do Sal, o Dr. Francisco Serra de Sousa e Lince; Advogado dos Embargantes: Dr. Adelino de Palma Carlos; Tip. Torres; Lisboa; 1933-1934.

2 - PERITOS DO VOLANTE - E DO HOMICÍDIO; Um caso de "delito auomóvel", perante - o Venerado - Tribunal da Relação; Alfredo Filipe, Advogado; Tipografia da Cantina da Policia de Segurança Pública de Lisboa; Lisboa; 1934.

3 - UMA SENTENÇA INJUSTA, ILÓGICA E INJURÍDICA; (Minuta da respectiva Apelação interposta pelo Dr. Joaquim Xavier Machado de Almeida); Pelo seu advogado Leopoldo do Vale; Tip. Maurício & Monteiro; Lisboa; 1932.

 4 - O CASO DA MORGADA DA APARIÇA, I; Supremo Tribunal de Justiça; Revista Comercial nº 48.607; Recorrente - Jacinto Bimbo; Recorrida - D. Francisca Perpétua d"Arce Cabo Mendes Tomaz ('Morgada' da Apariça); Contra-Minuta; Pelo advogado pedro Pitta. Composto e impresso na Ottosgrafica; Lisboa; 1934.

5 -  QUESTÃO PLÁCIDO; Um crime e um arresto; Pelo advogado Mário de Castro; Minutas de Agravo para o Supremo Tribunal de Justiça dos Acórdãos da Relação de Lisboa que ordenaram o levantamento do arresto aos bens de Eduardo Plácido; Tip. da Comp. de Seg. A Mundial; Lisboa; 1934.

6 - A HERANÇA DO ALBOGAS DE PERO PINHEIRO; Uma causa intentada a bem da justiça e da moralidade; Algumas peças extraídas do processo a correr seus termos na comarca de Sintra; Pelo advogado Borges de Pinho; 1936.

Exemplar com antoações e sublinhados a lápis e com carimbo oleográfico de posse.

Referência: 2007SA327
Local: I-34-E-82


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
Multibanco PayPal MasterCard Visa American Express

Serviços

AVALIAÇÕES E COMPRA

ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS

PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

free counters