RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS. Quadro a óleo pintado sobre madeira.

     
English   
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



PATRONI. TORRE DE MENAGEM.

A União Patriotica dos tres partidos portuguezes legitimista, cartista, setembrista. Em honra do Crucificado, Jesus Christo, o Homem Deos, pela sciencia exacta do governo, com o evangelho da algebra e e biblia d"ambos os testamentos, na heroica, grande e divina revolução (Ximenes, S. Miguel, Thomar, Saldanha) feita na cidade do Porto, Reino de Portugal, no dia 24 de Abril do Anno de 1851. Artigo escripto pelo Dr... Typ. Lisbonense, de José Carlos de Aguiar Vianna. Lisboa. 1851.

De 14,5x10 cm. Com xv, 331, xxii págs. Encadernação com lombada em pele e ferros a ouro, muito cansada.

Inclui dois desdobráveis, um deles sendo um "Quadro genealogico da organisação social por systemas, conforme a Biblia do Justo Meio, para uso de S. M. I. o Senhor D. Pedro II, por Filippe Alberto Patroni Martins Maciel Parente, natural da provincia do Pará, e graduado em leis e canones pela universidade de Coimbra."

Ensaio que procura respostas políticas à situação portuguesa da altura na Biblia Evangélica. Integra algumas obras do autor previamente publicadas no Brasil de forma individual. Felipe Alberto Patroni (1798-1866) foi um advogado, jornalista e político brasileiro. Fundou o jornal O Paraense e foi "O primeiro brasileiro a falar nas sessões da Assembleia Constituinte, em 5 de abril de 1821."

Referência: 2005MF101
Local: I-7-H-58


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
Multibanco PayPal MasterCard Visa American Express

Serviços

AVALIAÇÕES E COMPRA

ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS

PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

free counters