RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS. Quadro a óleo pintado sobre madeira.

     
English   
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



INTEGRALISMO LUSITANO. ESTUDOS PORTUGUESES.

Directores e Proprietários Luís de Almeida Braga e Hipólito Raposo. Caetano Joaquim dos Reis, Editor. Lisboa. 1932-1934.

21 Volumes de 25x17 cm. Com 728 e 688 págs. Brochados. Ilustrado com fotografias sobre papel couché, gráficos e tabelas desdobráveis.  

Revista com 24 números de Abril de 1932 a Março de 1933 e de Abril de 1933 a Março de 1934, com numeração seguida dentro de cada ano. Colecção completa, com tudo o que se publicou. 

Integralismo Lusitano - Estudos Portugueses, foi uma revista dirigida por Luís de Almeida Braga e Hipólito Raposo, membros da Junta Central do Integralismo Lusitano, publicada em 2 Volumes, com 12 Fascículos cada, de Abril de 1932 a Março de 1934.

Este periódico veio substituir a revista Nação Portuguesa que, em 1928, ficara nas mãos de dissidentes do Integralismo Lusitano, em rutura assumida perante a Junta Central.

Esta foi a última publicação periódica fundada e dirigida pela primeira geração do Integralismo Lusitano, aqui em crescente rejeição no seu combate á Implantação da República Portuguesa, inclusivamente ao Estado Novo de Oliveira Salazar, à Monarquia Constitucional e ao Liberalismo.

Referência: 2003NL029
Local: M-1-E-1


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
Multibanco PayPal MasterCard Visa American Express

Serviços

AVALIAÇÕES E COMPRA

ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS

PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

free counters