RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS. Quadro a óleo pintado sobre madeira.

     
English   
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



LARANJO COELHO. (Possidonio Mateus) TERRAS DE ODIANA. Subsídios para a sua História Documentada.

Medobriga. Ammaia. Aramenha. Marvão. [Por] ... Bacharel formado em Direito pela Universidade de Coimbra, Conservador do Arquivo Nacional da Torre do Tombo, Professor da Cadeira de Diplomática do Curso de Biblioteconomia da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, Sócio Correspondente do Instituto de Coimbra, da Academia de Ciências de Lisboa, da Associação dos Arqueólogos e da Sociedade de Geografia. 2ª Edição revista e anotada por Diamantino Sanches Trindade. Câmaras Municipais de Castelo de Vide e Marvão. Lisboa. 1988.

De 23x16 cm. Com 452 págs.

Ilustrado no texto com 18 fotografias, desenhos de pormenores arquitectónicos e mapas. Brochado.

Reedição de monografia local publicada pela primeira vez em 1924. Enriquecida com anotações, quadros estatísticos da população desde 1820 a 1981 e bibliografia, que ocupam as páginas 411 a 447 e actualizam as informações contidas na 1ª edição.

Importante estudo sobre Marvão, Castelo de Vide e os respectivos concelhos, com grande quantidade de informações sobre todos os aspectos desta bela região de Portugal, tais como história, população, cristãos novos, consequências do terramoto de 1755, águas termais, arquitectura, alcaides-mor e principais governadores do castelo e fortaleza de Marvão.

Referência: 1901PG042
Local: I-14-F-4


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
Multibanco PayPal MasterCard Visa American Express

Serviços

AVALIAÇÕES E COMPRA

ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS

PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

free counters