RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS. Quadro a óleo pintado sobre madeira.

     
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



GUIA DA EXPOSIÇÃO DE OBRAS PÚBLICAS. 1932-1947.

Direcção Gráfica de Marques da Costa. Capa e Ilustrações de Manuel Lapa. Planta Geral dos Pavilhões de Hermano Medeiros. Comissão Executiva da Exposição de Obras Públicas: Presidente: Eduardo Rodrigues de Carvalho, Engenheiro Inspector Superior do Conselho Superior de Obras Públicas. Vogais: Arquitecto Jorge de Almeida Segurado, Mário Costa Ferreira Lima e Eng.º Mário de Sandy Lopes Pessoa Jorge.

De 25x19 cm. Com aproximadamente 250 págs. inumeradas, apresentando o plano da obra e a informação acerca dos pavilhões da Exposição entre as páginas 1 e 111, e diversa publicidade de época entre as páginas 111 e 249.

Muito Ilustrado no texto com fotogravuras dos grandes projectos evocados na exposição, um mapa desdobrável em que se reproduz a Planta Geral do Plano da Exposição de Obras Públicas e, ainda, diversa publicidade de época.

Catálogo de uma Exposição homónima centrada no estudo atento dos benefícios que para o país resultaram da política económica, financeira e social do governo em funções, descrevendo a orientação seguida com respeito aos melhoramentos das estradas e caminhos nacionais, do abastecimento de água, do urbanismo e da educação, entre outros.

À síntese das actividades do Ministério das Obras Públicas juntam-se os planos dos diversos pavilhões que incorporaram esta mostra, diversas comunicações e, ainda, elementos financeiros.

Referência: 1806JR009
Local: M-12-B-22


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
Multibanco PayPal MasterCard Visa American Express

SERVIÇOS

Avaliações e Compra


Organização de Arquivos


Pesquisa Bibliográfica


A SUA ENCOMENDA

Ver

Encomendar


Valor: €0

Temáticas


Índice Geral / All Categories

Livros Raros / Rare Books

free counters