RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS. Quadro a óleo pintado sobre madeira.

     
English   
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



CAETANO. (Marcello) DIREITO ADMINISTRATIVO.

De harmonia com as prelecções do Exmo. Professor Doutor ... ao Curso do 2º Ano Jurídico de 1933-34. Por António Gomes, Lopes de Sousa, Nunes Correia e Sanches de Baêna. (Alunos da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa). Lisboa. 1934.

De 21x16,5cm. Com 501 págs. Brochado.

Colectânea de escritos sobre os princípios gerais do Direito Administrativo em Portugal, organizados em três partes e precedidos de uma exposição sumária sobre a administração pública portuguesa antes do liberalismo e principais fontes de estudo sobre a organização administrativa nacional.

Na primeira parte o autor define uma Teoria Geral do Serviço Público e da Organização Administrativa, distinguindo entre administração central e local, caracterizando o conceito, regimes de serviço e hierarquia dos agentes administrativos. Na segunda parte descrevem-se os meios da actividade administrativa. Por fim, na terceira e última parte apresentam-se noções sumárias sobre o contencioso administrativo, descrevendo os principais actos que lhes são adstritos dentro do seu objecto e fim.

Referência: 1805MP017
Local: I-35-J-30


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
Multibanco PayPal MasterCard Visa American Express

Serviços

AVALIAÇÕES E COMPRA

ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS

PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

free counters