RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS, QUADRO A ÓLEO PINTADO SOBRE MADEIRA.

     
English   
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



GONÇALVES CEREJEIRA. (D. Manuel) LURDES E FÁTIMA - LOURDES ET FÁTIMA.

Discurso de sua Eminência o Cardeal Patriarca de Lisboa, ... em Lourdes, no Congresso Mariano Internacional, em 16 de Setembro de 1958, sob a presidência de sua Eminência O Cardeal Tisserant, Legado de Sua Santidade. - Discours de S. E. le Cardinal Patriarche de Lisbonne, D. Manuel Gonçalves Cerejeira, Prononcé à Lourdes, au Congrès Marial International, le 16 Setembre 1958, sous la Présidence de son Eminence le Cardinal Tisserant, Légat de Sa Sainteté.  Edição do Secretariado Nacional da Informação. Lisboa. 1958.

De 22x15 cm. com 34 págs. Brochado.

Edição bilingue que contém o texto português e a respectiva tradução em língua francesa do discurso de D. Manuel Gonçalves Cerejeira sobre as aparições da Virgem Maria em Lurdes e em Fátima, com uma estrutura tripartida. depois de uma introdução. A «A idade de Maria» seguem-se «Lurdes e Fátima Perante a Igreja», «Lurdes e Fátima perante o Mundo Contemporâneo» e «O sentido das mensagens de Lurdes e de Fátima». 

Na última parte considera que Lurdes e Fátima: «São factos religiosos de que só Deus pode medir o alcance. Marcarão os tempos que hão-de vir. Basta-nos agora saber que são actos da infinita misericórdia de Deus por intermédio do Coração Imaculado de Maria. Neles se prendem a nossa salvação e a salvação do mundo».   

   

Referência: 1803PG076
Local: I-6-E-101


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
Multibanco PayPal MasterCard Visa American Express

Serviços

AVALIAÇÕES E COMPRA

ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS

PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

free counters