RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS. Quadro a óleo pintado sobre madeira.

     
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



BOLETIM CULTURAL. Nº 1, Nº 2. MUSEU DE ANGOLA. [2 VOLUMES]

Imprensa Nacional de Angola. Luanda. 1960.

2 Volumes de 28x22 cm. Com 162; 142 págs. Brochado. Ilustrado no texto. Impressão de grande qualidade sobre papel couché. Exemplar com carimbo oleográfico do Museu de Angola sobre a folha de rosto.

Contém prefácio de Álvaro da Silva Tavares, Governador-Geral de Angola, apresentação de José Redinha, programa de Fernando Batalha e notas biográficas dos colaboradores deste número.

Integra os seguintes artigos e estudos: O museu de Angola pelo Dr. Carlos Coimbra, Povoações de interesse histórico, arqueológico e turístico, por Fernando Batalha, Subsídios para a História da Economia de Angola, por Júlio de Castro Lopo, Subsídios para o Estudo de um sistema de Grafia Portuguesa para Vocábulos Gentílicos por Mário Milheiros, Alguns Elementos de Arte Indígena por José Redinha, S. Miguel Arcanjo, Arte Religiosa por Santos Furtado, A História de Cadornega no Museu Britânico, por Charles Ralph Boxer, A Evolução da Assistência na Província de Angola, por Jofre Amaral Nogueira, Os Ba-Nhaneca e os Ban-Kumbi no deserto de Moçâmedes pelo Pe. Carlos Estermann, Flora de Angola, por José Diogo Sampayo d'Orey, Actividades do Museus de Angola e resumos em inglês e francês.

Referência: 1803PG038
Local: I-16-B-9 | SACO MA84


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
Multibanco PayPal MasterCard Visa American Express

SERVIÇOS

Avaliações e Compra


Organização de Arquivos


Pesquisa Bibliográfica


A SUA ENCOMENDA

Ver

Encomendar


Valor: €0

Temáticas


Índice Geral / All Categories

Livros Raros / Rare Books

free counters