RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS, QUADRO A ÓLEO PINTADO SOBRE MADEIRA.

     
English   
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



MONUMENTOS, N.º 07, SETEMBRO 1997. DOSSIÊ: PALÁCIO FRONTEIRA.

Revista Semestral de Edifícios e Monumentos.  Setembro de 1997. Dir.: Margarida Alçada. Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações. Direcção-Geral dos Edifícios e Monumentos Nacionais. Lisboa. 1997.

De 32x24,5 cm. Com 131, [i] págs. Brochado. Profusamente ilustrado com fotografias e gravuras. Texto impresso a duas colunas sobre papel couché.

Revista de grande beleza e imprescindível para conhecer o património arquitectónico de Portugal. Todos os números incluem resumos dos artigos, em inglês.

O presente número é o primeiro que apresenta resumos do conteúdo dos números anteriores nas badanas da capa de brochura.

Contém um dossier sobre o Palácio Fronteira, que integra 13 artigos da autoria de Marieta Dá Mesquita, Pedro Mascarenhas Cassiano Neves, Victor Mestre, Teresa Leonor M. Vale, Rodrigo Alves Dias, Fernando Mascarenhas, Carmen Almada Luís Tovar Figueira, José Meco, Ana Paula Rebelo Correia Arnould, Liliana Pestre d"Almeida, Francisco Sousa Lobo e João Pinharanda.
Inclui também pequenos estudos sobre intervenções de conservação e restauro na Cadeia Penitenciária de Lisboa, na Antiga Fábrica do Tabaco, um diagnóstico do estado de conservação da Igreja de Santa Leocádia, Concelho de Chaves, um artigo sobre o Padre Francisco Tinoco da Silva, uma ficha do Inventário do Património Arquitectónico e notícias sobre as actividades da DGEMN.


Temáticas

Referência: 1711PG122
Local: I-187-D-24


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
Multibanco PayPal MasterCard Visa American Express

Serviços

AVALIAÇÕES E COMPRA

ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS

PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

free counters