RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS, QUADRO A ÓLEO PINTADO SOBRE MADEIRA.

     
English   
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



GAGEIRO. (Eduardo) LISBOA amarga e doce. 1975/2010.

Lisbon bitter and sweet. Poemas/Poems by Luís de Camões, Fernando Pessoa, Ary dos Santos. Punkte Art – Produções Gráficas. 2012.

Oblongo, de 25x31 cm. com 320 págs. Profusamente ilustrado com a reprodução a preto e branco de fotografias sobre Lisboa.

Encadernação do editor, em tela, com o título gravado a seco na lombada e nas pastas, revestida de sobrecapa de protecção ilustrada.

Inclui texto de António Costa e «A História na Arte de Eduardo Gageiro» de Baptista-Bastos. Edição Bilingue Português/ Inglès. Com poemas de Luís de Camões, Fernando Pessoa e Ary dos Santos.

Magnífico álbum de fotografias, sobre Lisboa, da autoria de um fotógrafo português, com longa carreira internacional e muito premiado.

As fotografias são importantes documentos artísticos e arquivísticos servindo como suportes da memória passíveis de múltiplas interpretações, intensificadas pela beleza e capacidade do artista fotógrafo para captar e fixar para a eternidade momentos significativos da vida de uma cidade e dos seus habitantes.

Todos os aspectos da vida diária na cidade de Lisboa são contemplados sem omitir as impressionantes manifestações religiosas, os belos espetáculos tauromáquicos, a chegada dos chamados retornados em condições terríveis, a pobreza e as manifestações e expressões populares durante o período de 1974-1976.

Livro imprescindível para todos os amantes de fotografia, de Lisboa e da beleza artística.

Referência: 1609PG023
Local: I-40-D-20


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
Multibanco PayPal MasterCard Visa American Express

Serviços

AVALIAÇÕES E COMPRA

ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS

PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

free counters