RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS, QUADRO A ÓLEO PINTADO SOBRE MADEIRA.

     
English   
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



LEITÃO. (Joaquim) O PALÁCIO DE SÃO BENTO.

Por… Secretário da Assembleia Nacional. MCMXLV [1945].

In fólio (de 40x29 cm. Com 156, [ii] pags.

Encadernação artística inteira de marroquim vermelho com finos ferros a ouro na lombada e ferros rolados nas esquadrias e em super-libris com o escudo nacional e título da obra.

Profusamente ilustrado com similigravuras e cromolitografias em extratexto; e fotogravura a p/b com retrato do Presidente do Conselho Prof. Dr. António de Oliveira Salazar.

Exemplar com leves picos de oxidação natural do papel, acondicionado numa sumptuosa encadernação executada pelo mestre encadernador Frederico d'Almeida.

Obra contendo todos os aspectos da arquitectura actual (e da desaparecida) dos exteriores e dos interiores mais significativos ente os quais o Gabinete de Oliveira Salazar; e um catálogo museológico (a partir da pág. 104) com as fichas dos manuscritos mais significativos; de alguns impressos da Biblioteca; uma recolha da epigrafia e da arqueologia do antigo convento; e a relação descritiva das obras expostas de pintura, escultura, desenho; arquivos de gravura artística e litografia, matrizes sigilares e carimbos, medalhística e mobilário, entre o qual as cadeiras reais.

Referência: 1403JC015
Local: M-2-A-7


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
Multibanco PayPal MasterCard Visa American Express

Serviços

AVALIAÇÕES E COMPRA

ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS

PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

free counters