RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS. Quadro a óleo pintado sobre madeira.

     
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



MARQUÊS DE POMBAL.

Catálogo Bibliográfico e Iconográfico. Comissão Organizadora das Comemorações do Bicentenário da Morte do Marquês de Pombal. Ministério da Cultura e Coordenação Científica. Biblioteca Nacional. Lisboa. 1982.

De 24x17cm. Com 493, [xl] págs. Ilustrado com vários fac-similes de documentação, frontispícios, gravuras, pinturas, planos arquitectónicos e imprensa de época, sobre papel couché, a cores e a preto e branco. Brochado.

Catálogo monumental em que se faz o registo de toda a bibliografia da autoria do Marquês de Pombal e dos trabalhos publicados sobre o estadista e o reinado de D. José I. Organizado na esteira dos catálogos bibliográficos de Brito Aranha e José António Moniz, o presente trabalho inclui uma razoável quantidade de novos textos, bem como secções de iconografia, cartografia, numismática, medalhística e legislação.

Enquadrado numa série de manifestações de âmbito cultural com que se assinalou o bicentenário sobre a morte do Marquês de Pombal, a obra constitui uma contribuição indispensável a quem estuda ou pretende conhecer a época de Sebastião José de Carvalho e Melo.

Referência: 1311KK029
Local: I-4-D-31


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
PayPal MasterCard Visa American Express

SERVIÇOS

Avaliações e Compra


Organização de Arquivos


Pesquisa Bibliográfica


A SUA ENCOMENDA

Ver

Encomendar


Valor: €0

Temáticas


Índice Geral / All Categories

Livros Raros / Rare Books

free counters