RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS. Quadro a óleo pintado sobre madeira.

     
English   
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



NAHMAN. (Moses ben) COMENTÁRIOS AO PENTATEUCO.

Reprodução fac-similada do mais antigo livro impresso em Lisboa (com impressão incluída, nos prelos de Rabi Eliezer, em Julho de 1489). Introdução e estudos bibliográficos por Manuel Cadafaz de Matos. Reedição do exemplar depositado na Biblioteca do Paço Ducal de Vila Viçosa, da Fundação Casa de Bragança, e que pertenceu a sua Maj. El-Rei D. Manuel II, por ocasião do seu centenário natalício. Lisboa. 1989.

De 29,5x21 cm. Com 87 págs., 299 fólios, [iv] págs. Brochado. Ilustrado com o fac-simile da obra quinhentista nos 299 fólios.

Exemplar 89/1000 com assinatura de Manuel Cadafaz de Matos na folha de rosto.

Edição fac-similada deste precioso incunábulo, como são designados os livros publicados no Século XV, acompanhado por um pormenorizado, extenso e rigoroso estudo, que embora Manuel Cadafaz de Matos o intitule de estudo bibliográfico é um trabalho muito abrangente que investiga com profundidade e expõe com clareza as questões muito complexas da tradição manuscritas dos livros bíblicos, as diferentes visões sobre o Pentateuco, por parte de autores judeus e cristãos.

 

Referência: 1307JC002
Local: I-28-A-13


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
Multibanco PayPal MasterCard Visa American Express

Serviços

AVALIAÇÕES E COMPRA

ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS

PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

free counters