RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS. Quadro a óleo pintado sobre madeira.

     
English   
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



SEBASTIÃO E SILVA. (J.) GUIA PARA A UTILIZAÇÃO DO COMPÊNDIO DE MATEMÁTICA.

(1º volume – 6º ano). Editado pelo Ministério da Educação Nacional com a cooperação da O. C. D. E. segundo o Projecto Especial STP-4/SP/Portugal. Lisboa. 1964.

Junto com: COMPÊNDIO DE MATEMÁTICA. (2º volume – 7º ano). Texto-piloto editado pelo Ministério da Educação Nacional com a cooperação da O. C. D. E. de acordo com o 2º Projecto Especial STP-4/SP/Portugal. Lisboa. 1965-66.

Junto com: COMPÊNDIO DE MATEMÁTICA. (3º volume – 7º ano). Texto-piloto editado pelo Ministério da Educação Nacional em cooperação com a O. C. D. E. para a execução do Projecto Especial STP-4/SP/Portugal. Lisboa. 1965-66.

Junto com: GUIA PARA A UTILIZAÇÂO DO COMPÊNDIO DE MATEMÁTICA (Volumes II e III - 7ª ano). Texto-piloto editado pelo Ministério da Educação Nacional em cooperação com a O. C. D. E. para a execução do Projecto Especial STP-4/SP/Portugal. Lisboa. 1965-66.

Obra em 4 volumes. De 23x17 cm. Com 297, 316 e 203 e 180 páginas.

Encadernações da época em tela (pele diabo). Profusamente ilustrados com figuras geométricas projectadas das funções.

Exemplar circulado em vários liceus de Lisboa; com vários ex-libris e títulos de posse; dactilopolicopiados (vulgo sebentas académicas), destinadas à formação de professores.

Conjunto de trabalhos-piloto - ou protótipos de um compêndio - para a reforma do ensino da matemática em Portugal, com orientação internacional da OCDE.

O quarto e ultimo volume começa com titulo e conteúdo igual ao segundo volume em 316 páginas, após o que começa o GUIA PARA A UTILIZAÇÃO.

Referência: 1212JC156
Local: I-33-C-1


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
Multibanco PayPal MasterCard Visa American Express

Serviços

AVALIAÇÕES E COMPRA

ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS

PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

free counters