RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS, QUADRO A ÓLEO PINTADO SOBRE MADEIRA.

     
English   
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



BRUTÉ. (Abade) O HEROISMO DA AMIZADE:

DAVID E JONATHAS: POEMA, Escrito em Francez PELO ABBADE BRUTÉ, Censor Regio; Traduzido em Portuguez, e dedicado a ELREI NOSSO SENHOR D. PEDRO III POR JOAQUIM JOSÉ DA COSTA E SÁ, Lisbonense. Ajuntarão-se-lhe também outras Peças interessantes, vertidas em Portuguez. LISBOA, Na Typografia Rollandiana. MDCCLXXVIII. [1778].

In 8º (15x10 cm) com xxxii-214-(viii) pags.

Encadernação da época inteira de pele com ferros a ouro na lombada.

Exemplar apresenta assinatura de posse na página de rosto sem afectar a mancha gráfica, acidulação natural do papel e leves vestígios de humidade. Contém nas últimas 8 páginas inumeradas um catálogo bibliográfico do editor Rolland.

Traduzido por Joaquim José da Costa e Sá (Inocêncio IV, 97): “natural de Lisboa, e nascido ao que posso julgar pelos annos de 1740, ou pouco depois. Dedicando-se ao magisterio, foi por longo tempo Professor regio de Grammatica e Lingua latina, em a qual tivera por mestre o insigne P. Antonio Pereira de Figueiredo. 1664) O heroismo da Amisade, David e Jonãthas: Poema, traduzido do francez do abbade Bruté; seguido de outras traducções e fragmentos. Ibi, typ. Rollandiana 1778. 8.º-Nova edição, ibi, na mesma Typ. 1819. 8.º”

Referência: 1105JC093
Local: I-7-F-10


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
Multibanco PayPal MasterCard Visa American Express

Serviços

AVALIAÇÕES E COMPRA

ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS

PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

free counters